Como montar um Alarme Residencial gastando pouco?

by:

Alarmes

O Alarme Residencial como aliado na segurança

Sempre quando pensamos no nosso lar imaginamos um espaço seguro e que conforte, o oposto do dia-a-dia, que tende a ser corrido e muitas vezes oferece algum risco. O Alarme é uma forma eficaz de garantir a segurança nas casas, de alertar e coibir qualquer possível invasão. E ai vem uma pergunta crucial: Como montar um alarme residencial gastando pouco?
Primeiro de tudo precisamos pensar na central, e de quais funções são necessárias. Hoje a central pode ser monitorada (que as empresas de monitoramento fazem o serviço de monitorar o alarme) e não-monitorada ou convencional (não precisa de empresa de monitoramento).

Já sei qual central preciso, mas o que mais é necessário para montar o kit?

É importante pensar no Alarme como uma construção, a central é apenas a fundação. A construção da casa só começa pela fundação, para finalizar a construção são necessários os sensores que vão efetivamente vigiar as áreas de passagem: as portas e janelas.
Primeiro: para a segurança completa quantas janelas e portas você possui que dão acesso direto para a parte externa? Esses espaços podem e devem ser protegidos com sensores magnéticos – que quando afastados disparam.
O que podemos fazer mais? Os ambientes internos, varandas e sacadas podem ser protegidos com sensores de presença, detectando o calor de um corpo no ambiente e também disparando o alarme.
Falamos em disparar o alarme mas não podemos esquecer das sirenes, que darão um aviso sonoro para coagir a ação criminosa. Você poderá optar por mais de uma sirene para lados diferentes da casa.

E como gastar pouco?

Ai começa a parte importante: escolher a loja que você vai comprar! Muitos lugares podem incluir diversos produtos desnecessários no processo de venda, ou com um preço maior do que em outros lugares. Outro ponto importante para gastar pouco é optar por kits prontos, que geralmente são mais baratos do que os produtos separados.

Ficou mais fácil economizar agora? Confira no nosso site as opções disponíveis e fique por dentro das promoções cadastrando seu e-mail, assim você pode economizar ainda mais.

Até a próxima!

One Reply to “Como montar um Alarme Residencial gastando pouco?”

  1. parabéns pelo conteúdo tenho acompanhado bastante este site e gostei bastante de todos os conteúdos postados nos últimos tempos.

    Deus abençõe e nucna tire do ar este projeto ok.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE