Aprenda o que deve conter num kit cerca elétrica

by:

Segurança Perimetral

A cerca elétrica precisa ser completa

As Cercas elétricas fazem parte do conjunto de produtos que visam garantir a segurança patrimonial em um estabelecimento. É utilizada tanto em residências, quanto em propriedades comerciais.

Ainda assim, é comum as pessoas terem dúvida de qual cerca comprar, modelos, marcas, metragens e tantas outros detalhes. Pensando nisso, a Net Alarmes desenvolveu um conjunto de opções de produtos que já solucionam a grande dor de cabeça de quem ainda está aprendendo sobre o assunto, e essa solução é o kit cerca elétrica.

Com basicamente todos os itens necessários para se montar uma cerca elétrica, os kits são opções de compra em que o cliente se despreocupa em procurar diferentes produtos para o mesmo fim, sem precisar procurar sobre compatibilidade, tamanhos e outros detalhes. Porém, mesmo com essa ajuda valiosa, é importante saber exatamente quais são os produtos que se deve ter em um kit cerca elétrica. E é isso que você vai aprender agora.

 

Kit Cerca Elétrica: residencial ou industrial

Essa é uma divisão que a Net Alarmes realiza no site, dividindo os produtos em opções distintas. As necessidades desses dois públicos são ligeiramente parecidas, porém há diferenças nas instalações por questões de aterramento, disparo, e também na metragem. Isso significa que é possível adquirir um produto industrial para ser utilizado em uma residência, a grande questão, no entanto, é se atendar à verdadeira necessidade de segurança.

 

O que deve ter em um kit de cerca elétrica

Uma maneira prática para quem está procurando essa solução é perceber as diferenças entre os próprios produtos oferecidos pela Net Alarmes. Os Kits são compostos obrigatóriamente por:

  • Central de Cerca Elétrica;
  • Controle remoto;
  • Fio (de aço ou eletroplástico);
  • Cabo para a Cerca;
  • Hastes;
  • Sirene;
  • Placa de advertência.

Esse conjunto básico é o suficiente para que uma pessoa possa proteger seu patrimônio com uma cerca elétrica eficiente e que de instalação considerada fácil. Como o próprio nome usado para descrever o produto, as características delimitadoras do produto são a quantidade de metros para qual ele foi desenvolvido e também a quantidade de itens presente no kit.

Já tendo em vista os itens básicos, existe um item que garante uma maior segurança: a bateria estacionária, também conhecida como selada. Ela garante que a cerca continuará ativa durante um certo período caso haja uma queda na energia do imóvel.

Agora ficou mais fácil montar seu kit ou optar por um kit pronto. Se ficou alguma dúvida é só deixar nos comentários 🙂
Até a próxima!

 

 

3 Replies to “Aprenda o que deve conter num kit cerca elétrica”

  1. Concordo plenamente, obrigada pelo texto!

  2. Ianis disse:

    Faz seu local tem uma página de contato? Estou tendo
    problemas, localizando-o mas, eu gostaria de enviar você um email.
    Eu tenho alguns ideias para seu blog, você pode ser interessado em ouvir.
    De qualquer forma, grande local e estou ansioso para vê-lo desenvolver ao
    longo do tempo.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE