Sistema de segurança residencial fácil

Sistema de segurança residencial fácil
109 Fachadas de Casas Simples e Pequenas - Fotos Lindas! | Fachadas de casas,  Fachadas de casas pequenas, Fachadas de casas terreas
alarme residencial

Embora haja muitos benefícios de um sistema de alarme doméstico tradicional instalado por um profissional de segurança experiente, existem vários sistemas faça você mesmo no mercado e são mais fáceis de instalar e mais baratos do que você pensa. Nenhuma perfuração ou conhecimento técnico é necessário! Além disso, a maioria desses sistemas DIY são sem fio, o que é ótimo para locatários que não podem fazer furos na parede.

Passos básicos para instalar um sistema de segurança doméstica

1.Instale o painel de segurança residencial sem fio.

Primeiramente escolha um local próximo à porta de entrada principal e perto de uma fonte de energia para instalar o painel. Freqüentemente, você só precisa martelar um pequeno prego na parede para “instalar” o painel. Se você não pode fazer furos de qualquer tipo na parede, você pode usar um adesivo removível de dupla face.

2.Coloca sensores e detectores em toda a sua casa.

Seu sistema incluirá sensores básicos de alarme de portas e janelas e pode incluir detectores de movimento. Os sensores geralmente vêm com um protetor destacável que os mantém no lugar, mas permite que sejam movidos conforme necessário. Use as diretrizes fornecidas com seu sistema de segurança residencial para colocar os sensores em locais ideais.

3.Teste o sistema de segurança.

Siga as instruções descritas no manual do proprietário do sistema de segurança para testar o sistema e certificar-se de que tudo está funcionando corretamente.

Componentes chave de um sistema de segurança doméstica DIY

Os componentes do pacote de segurança variam de empresa para empresa e variam de básicos a robustos. Muitos fornecedores de segurança doméstica DIY oferecem a opção de comprar componentes por peça para que você possa criar um sistema de alarme doméstico personalizado. De qualquer forma, um sistema de segurança doméstica DIY consiste nos seguintes componentes básicos.

Painel Principal com Teclado

O painel principal e o teclado são os cérebros do seu sistema de segurança doméstica DIY. Você usará o teclado para ativar e desativar o sistema e, se o painel for avançado, você poderá usá-lo para fazer coisas como programar configurações de alarme.

Sensores

Cada sistema de alarme inclui sensores de janela e porta que reagem quando a janela ou porta é aberta. A quantidade de sensores que você compra depende do número de janelas e portas da sua casa, bem como de sua preferência pessoal.

Detectores de movimento

Os detectores de movimento são normalmente posicionados nos cantos e reagem quando o movimento é detectado na sala. Alguns detectores de movimento avançados são emparelhados com câmeras de segurança e começam a gravar vídeo quando detectam movimento. Dependendo do sistema, você pode assistir ao vídeo em tempo real de seu telefone ou outro dispositivo conectado à Internet.

Um sistema de segurança doméstica DIY não é a solução certa para todos

Fácil de instalar, acessível e poderoso, um sistema de segurança doméstica DIY pode ajudar a proteger um apartamento estúdio na cidade ou uma grande casa no subúrbio, mas não é a solução de segurança doméstica certa para todos. Embora os sistemas de segurança doméstica DIY sejam projetados para serem instalados por proprietários não técnicos, algumas pessoas não querem ou não podem instalar o sistema. E sempre há a chance de que ele seja instalado incorretamente e você corre o risco de ficar desprotegido.

A maioria das ofertas de sistema DIY não oferece serviços ou componentes avançados que os sistemas de alarme tradicionais oferecem, como monitoramento de incêndio e monóxido de carbono, botões de pânico ou sensores de movimento imunes a animais de estimação. E se um componente de um sistema DIY falhar, o proprietário é responsável por repará-lo ou substituí-lo. Com um sistema tradicional, a empresa de segurança doméstica normalmente substitui o equipamento defeituoso gratuitamente ou por um custo mínimo.

Além de lhe dar paz de espírito, um sistema de segurança residencial monitorado pode reduzir em 300 por cento a chance de você ser vítima de um roubo e pode economizar até 20 por cento no seguro do proprietário. Portanto, quer você escolha um sistema de segurança doméstica DIY ou opte pelo caminho tradicional, um sistema de alarme doméstico é um investimento inteligente.

Saiba mais

Mitos e verdades sobre a Cerca elétrica

Veja como utilizar kits de Solução em Segurança

Aprenda em casa como codificar controle de portão eletrônico

Voltar ao Topo
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE