Sistemas de Segurança: Central de Alarme Residencial sem fio

Sistemas de Segurança: Central de Alarme Residencial sem fio

A tecnologia e a praticidade lado-a-lado

Vamos falar um pouco, portanto de Sistemas de segurança, central de alarme residencial sem fio. Em um mundo cada vez mais conectado, os fios estão se tornando coisa do passado. Além de esteticamente indesejáveis, são desnecessários.

A conexão entre pontos distantes sem o uso de fios – como acontece com rádios e telefones celulares – já chegou aos melhores equipamentos de segurança. E o que é melhor: com tecnologia superior às versões tradicionais.

Central de Alarme Intelbras sem Fio

O alarme Intelbras Linha AMT 8000 monitorada é totalmente sem fio, garantindo praticidade na instalação e maior alcance de cobertura, além de reduzir custos e fornecer um visual mais clean.

O kit de alarme residencial sem fio permite a utilização de até 16 teclados, 16 sirenes e 16 partições independentes e de até 64 zonas. Tudo configurado e monitorado via aplicativo de celular. Como resultado, pode atender não apenas residências,  mas, da mesma forma, empresas e até pequenos shoppings ou galerias.

Com o aplicativo AMT Remoto Mobile, é possível configurar a central de alarme sem complicações. Ele permite interatividade com todos os dispositivos, consequentemente, tornando possível a ativação/desativação, visualização de status e anulação de zonas. A forma de comunicação da central com os dispositivos é, digno de nota, criptografada e totalmente segura.

Os sensores têm foto verificação e entregam dois tipos de imagem: com luz natural e com flash infravermelho, não visível a olho nu, portanto, garantindo a visualização dos ambientes monitorados da mesma forma em quaisquer condições. Ainda mais, a bateria de todos os dispositivos sai de fábrica com autonomia de cinco anos.

Alarme sem fios – Segurança

A segurança também é garantida em caso de tentativa de remoção do sensor da parede e também em caso de arrombamento, já que ele possui dois tampers de acionamento. Todos os disparos são monitorados em tempo real pelo painel de alarme.

A tecnologia da central de central de alarme Intelbras sem fio monitorado permite ainda que ela seja conectada de diversas maneiras: via nuvem, através de conexões Ethernet, Wi-Fi e GPRS. E também possui a opção de monitoramento por linha telefônica, portanto, acima de tudo, tem as funções de todos os outros alarmes em uma plataforma totalmente sem fio.

Clique para ver mais exemplos:

Kit Alarme Residencial Sem Fio com 2 sensores
Kit Alarme Residencial Sem Fio com 2 sensores
alarme residencial sem fio intelbras
Alarme Residencial Sem Fio Intelbras

Veja Também

Qual o melhor gravador de imagens: DVR, NVR ou HVR?

Mitos e verdades sobre a Cerca elétrica

Como montar um Alarme Residencial gastando pouco?

Voltar ao Topo
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE